PUB

Santiago

Praia: Associação de Taxistas lamenta morte de Lando de Nha Reinalda “um exemplo” para os colegas

 A Associação de Taxistas da Praia lamentou hoje a morte do colega de profissão, Orlando Fernandes, conhecido como “Lando de Nha Reinalda”. O malogrado, recorde-se, foi encontrado sem vida, na manhã desta segunda-feira, dentro do seu veículo, após, supostamente, ter caído de um precipício na localidade do Portinho.

Em nota de pesar, publicada na sua página do Facebook, a associação lamenta o falecimento do taxista, que residia no bairro Craveiro Lopes.

“Lando é proprietário e taxista, homem de poucas palavras, um exemplo para os demais colegas”, descreve a associação, que o recorda como um homem reservado.

Contenção na hora de divulgar factos

A respeito do incidente, que foi amplamente partilhado nas redes sociais e noticiado pelos órgãos de comunicação social, a associação pede às pessoas que tenham contenção na hora de divulgar casos do tipo.

“Muitas vezes passam informações incorretas, cheias de inverdades, que causam mais dor aos familiares”, alertou, sem, no entanto, especificar de que informações se tratava.

O caso

O referido taxista foi encontrado, sem vida, no interior da viatura táxi, na manhã desta segunda-feira, na localidade de Portinho, imediações de Achada Grande Frente.

Ao que tudo indica, o mesmo terá caído de um precipício. O veículo ficou totalmente destruído.

Na tarde do mesmo dia, as autoridades informaram que estavam a aguardar a autópsia, para conhecer a causa da morte.

A autópsia está prevista ser conhecida ainda hoje.

PUB

PUB

PUB

To Top