O jovem rapper cabo-verdiano Trakinuz foi surpreendido com o facto de dois bailarinos da famosa artista Beyoncé terem feito uma coreografia ao som da sua música “Judite”, lançada recentemente.
Citado pela Inforpress, o artista mostrou-se “encantado” com a sua “projecção internacional”.
“Ontem tivemos a notícia surpreendente que dançarinos de Beyoncé, Aisha e Sakis, fizeram uma coreografia desta música em Los Angeles, nos EUA”, afirmou.
“Judite” foi lançada na semana passada e já “bateu milhares de visualizações”.
Agora o facto de ter caído nas graças de dois bailarinos da Beyoncé é algo “extremamente gratificante”.
Segundo contou, os dois bailarinos tiveram conhecimento de “Judite” através de uma figura internacional que enviou a sua música, e que caiu no gosto destes coreógrafos que, inclusive, fizeram questão de enviar a Trakinuz o clipe.
“Isto simboliza que nada é impossível. O universo está totalmente conectado. Basta a gente trabalhar com seriedade para podermos levar longe o nome e a cultura de Cabo Verde, ou seja, não há limite”, realçou Trakinuz, ao mesmo tempo que exibia esta coreografia filmada em Los Angeles.
O artista, já seleccionado para se estrear na VIII edição do Atlantic Music Expo – AME, em Junho, promete corresponder a expectativa com “um show campeão”, para levar o nome de Cabo Verde focado em palcos internacionais.
C/Inforpress