Um acidente de viação, resultante da colisão entre uma moto e um automóvel, ocorrido esta manhã, em Cidadela, Cidade da Praia, provocou um ferido. Trata-se, segundo testemunhas, de um jovem, na casa dos 18 anos, que conduzia a motorizada, sem capacete.
Quando A Nação chegou no local do acidente a vítima já tinha sido transportada para o Hospital Agostinho Neto, pelos bombeiros, com um ferimento na perna, segundo confirmou a Polícia de Trânsito.
No local estavam ainda as viaturas acidentadas, bem como o condutor do automóvel, segundo o qual, ao que tudo indica, o jovem fracturou o pé.
A colisão ocorreu nas imediações do posto da Enacol, na estrada que dá acesso à via principal de Cidadela.
Segundo o agente da PN no local, a motorizada vinha no sentido Enacol, enquanto que o automóvel vinha debaixo, no sentido prioritário.
Sem capacete
O condutor que estava ao volante do automóvel, ainda no local, disse que o jovem vinha em alta velocidade e sem capacete, e acabou por embater no seu veículo.
Após o acidente, a vítima teria pedido desculpas, alegando ter perdido o travão da motorizada, que também estaria sem documentação.