Elvis Duarte, modelo de 27 anos e representante de Cabo Verde no concurso Mister África pede patrocínios para participar no concurso que decorre entre 14 e 16 de setembro na Costa do Marfim.
A participação de Élvis Duarte no concurso Mister África está condicionada, devido à falta de patrocínios, o que entristece o modelo e a directora do concurso, em Cabo Verde, Sasha Montez.
Para Sasha, o concorrente Élvis Duarte é um dos melhores do concurso, estando no top 3, pelo que apela às pessoas e instituições a apoiarem a participação do modelo no concurso que, como diz, tem “grande chance” de trazer o título para Cabo Verde.
“Sinto que Cabo Verde está muito bem representado mas tudo isso só será possível com o apoio de todos os cabo-verdianos. Infelizmente, até agora, não contamos com nenhum apoio para a sua participação, o que me entristece muito, visto que como diretora nacional do concurso, em Cabo Verde, tenho acompanhado todo o seu esforço e dedicação”, assegura Montez.
Segundo Sasha, já se solicitou apoio no Governo, mas estão ainda sem resposta para que Élvis vá representar a bandeira cabo-verdiana na Costa do Marfim.
Com a participação orçada em 150 mil escudos, Sasha diz que a organização em Cabo Verde está a fazer um “esforço possível” para assegurar patrocínios e possibilitar a participação de Cabo Verde no concurso de beleza masculina.
Perfil
Élvis Duarte tem 27 anos, é natural da Praia, com raízes no Fogo e vive atualmente no Sal. Caso vença o concurso pretende implementar projetos ambientais em Cabo Verde para ajudar no trabalho de preservação ambiental e transformar o país num arquipélago “cada vez mais lindo”, por acreditar que há vários aspetos ambientais que devem ser trabalhados.
O concurso decorre em Abijam, Costa do Marfim, entre 14 e 16 de setembro.