Fernando Rocha Delgado, um engenheiro naval de Santo Antão, apresentou, esta segunda-feira (07), a sua candidatura à Presidência da República.
O engenheiro naval e mestre em direito marítimo e comércio internacional, entrou na corrida às eleições Presidências de 17 de outubro próximo, ao apresentar, esta segunda-feira, em Figueiral da Ribeira Grande, a sua candidatura oficial a Chefe de Estado.
Caso for eleito, Delgado afirmou que irá servir o país e garantir a estabilidade nacional, realizando assim, o “sonho” de contribuir ativamente para o desenvolvimento do arquipélago.
Este engenheiro naval assume o compromisso de lutar pelo equilíbrio em todas as classes sociais, bem como de preservar os direitos das mulheres e das crianças.
Embora admita a juventude da sua candidatura, Fernando Rocha Delgado diz estar consciente das suas pretensões para o país e pediu aos cabo-verdianos para que “acreditem” na sua capacidade de fazer “o bem.”
Assim sendo, Fernando Delgado junta-se a Carlos Veiga, José Maria Neves, e, eventualmente a Hélio Sanches, Daniel Medina, Péricles Tavares e Joaquim Monteiro, na corrida às Presidenciais de 17 de outubro próximo.
C/Inforpress