Faleceu em Portugal, na segunda-feira (26), vítima de doença prolongada, António Macedo, conhecido por Príncipe. O malogrado foi um conhecido empresário do ramo da restauração e fervoroso adepto dos Travadores e benfiquista ferrenho.
Segundo o que pôde apurar este online, Príncipe como era mais conhecido, encontrava-se em Portugal e já debilitado a nível de saúde.
Príncipe era uma figura carismática e muito conhecida da cidade da Praia. Além dos negócios a nível da restauração, o mesmo destacou-se enquanto adepto e sócio dos Travadores.
Através da sua página do facebook, a direcção da equipa dos “Índios”, revelou que, foi com alguma tristeza que recebeu a notícia do falecimento de Príncipe.
“Para além de sócio/adepto, Príncipe foi um grande mecenas e agregador da massa associativa para o Clube, e está ligado de forma direta a grandes feitos a nível desportivo. Ficará na nossa memória imagens de grandes jogos a nível regional/nacional disputados na Várzea em que o mesmo demonstrava fervor e amor aos Índios”, lê-se na publicação.
Príncipe nutria uma grande paixão não só pelos Travadores mas pelo Sport Lisboa e Benfica. Vai ser lembrado como o homem que trouxe o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira a Cabo Verde e um dos impulsionadores da criação da primeira Casa do Benfica em Cabo Verde.