Os Estados Unidos da América (EUA) registaram mais dois ataques a tiros, que deixaram, pelo menos, um saldo de seis mortes.
Polícia fecha a área e continua em busca dos atiradores, em ambos os casos.
Dois ataques a tiros – dá conta odia.com.br -, foram registados neste domingo, 18, nos EUA. Um deles deixou três mortos e duas pessoas gravemente feridas, Num bar, em Kenosha, no Estado de Wisconsin.
Em Austin, no Texas, outras três pessoas morreram, também, em tiroteio, próximo a um Centro Comercial e a um Complexo Residencial.
Não há registo nem evidências de ligação entre as duas ocorrências.
A Polícia pediu que residentes próximos ao local do tiroteio, em Austin, ficassem em casa, já que o responsável pelos tiros ainda não foi encontrado.
Além de força policial ostensiva, com dezenas de viaturas, foram enviadas ao local ambulâncias, dois carros da SWAT, dois helicópteros e um drone. Parte de uma estrada próxima foi bloqueada, para buscas, informou a Polícia.
Em Wisconsin, o suspeito também não foi encontrado ainda, porém, o Xerife do Condado de Kenosha afirmou que a população não deve estar em perigo.
A Polícia segue em busca dos atiradores em ambos os casos.
Quinta-feira, 15, pelo menos oito pessoas foram mortalmente baleadas por um homem, num estacionamento localizado ao lado das instalações da Transportadora FedEx, perto do Aeroporto Internacional de Indianápolis.