Nesta reta final das campanhas para as legislativas deste domingo,18, o líder interino do Partido de Trabalho e da Solidariedade (PTS) descarta a possibilidade de deslocar-se a São Vicente e diz que vai continuar em Tarrafal de Santiago, nos próximos dias, dando continuidade à apresentação do seu manifesto eleitoral no concelho que lhe viu nascer e crescer.
Cláudio Sousa que é também cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral de Santiago Norte mostrou-se mais uma vez preocupado com a “desinformação” dos eleitores sobre as Eleições Legislativas que acontecem este fim-de-semana.
Tendo em conta a estratégia do PTS ao longo deste período de campanha, Cláudio Sousa divulgou nesta quarta-feira,14, um vídeo na sua página oficial do Facebook a explicar como é que as legislativas deste domingo funcionam, realçando que este é o seu contributo mas também um forma de acabar com as “desinformações implantadas pelos partidos do arco do poder”.
Assim, Cláudio Sousa apela mais uma vez à “confiança” da população cabo-verdiana, nomeadamente, dos círculos eleitorais onde o PTS concorre, para uma “mudança positiva” a partir de 18 de Abril.
Ao longo da sua campanha, o PTS tem protestado contra maioria absoluta e solicitado a sua entrada no Parlamento para “defender o interesse dos mais vulneráveis”.
Este partido formado por jovens concorre em seis dos 13 círculos eleitorais, a saber, Santiago Norte, Santiago Sul, São Vicente e Diáspora (África, Europa e América).