A candidatura do Partido Popular (PP) às legislativas de 18 de Abril, em Santiago Sul, acusou o Governo de enganar os cabo-verdianos e de criar expectativas aos jovens, ao prometer criar 45 mil postos de trabalho.
Para além de não ter investido em sectores chaves e cruciais, como habitação social, pescas, agricultura e água, o executivo de Ulisses Correia e Silva iludiu os cabo-verdianos durante os cinco anos de mandato, considerou.
O PP lembrou que o actual Governo prometeu melhorar as condições dos transportes marítimos e aéreos a nível nacional e internacional e trabalhar para melhorar a vida dos jovens.
“Os cidadãos estão ansiosos e à procura de algo melhor, temos jovens com vontade de estudar e não têm uma bolsa de estudos e hoje em dia os jovens entram na prostituição cada vez mais cedo”, apontou, pedindo “um basta” à situação reinante.
O PP também alertou os jovens a ficarem mais atentos, para não se deixarem levar pelas promessas que o Governo continua a fazer durante as acções de campanha.
“Pedimos aos cabo-verdianos, jovens, idosos e adultos, a darem um voto de confiança ao Partido Popular, para que possa ser a voz e vez dos cabo-verdianos no Parlamento”, apelou.
A caravana do Partido Popular esteve, durante a tarde de ontem, numa acção de campanha porta-a-porta, na localidade de Ribeira da Barca.
Esta terça-feira, desloca-se ao concelho de São Domingos, para apresentar a proposta eleitoral do partido e apelar “ao voto de confiança” no PP.
Nesta recta final da campanha eleitoral, os populares decidiram intensificar as acções e “atacar” a zona norte da ilha de Santiago, para levar a mensagem de “uma política diferente para um Cabo Verde para todos”.
C/ Inforpress