PUB

Círculo Santiago Sul

PSD promete investir na educação e saúde

O líder do Partido Social Democrático (PSD), João Além, reitera a promessa de investir na instrução, educação e saúde, caso saia vitorioso nas eleições legislativas de 18 de Abril.

João Além esteve em conversa com os alunos do Liceu Domingos Ramos, na cidade da Praia, a quem explicou as linhas orientadoras do partido para a área de formação e capacitação dos jovens.

“As nossas propostas são claras para o futuro do país, além de sermos o único partido a ter soluções instrutivas e educativas para os jovens”, disse.

O cabeça de lista do PSD para o círculo eleitoral Santiago Sul realçou que nada poderá avançar em Cabo Verde se não forem respeitados os três pilares indicados pelo seu partido.

Conforme João Além,  a educação no país está em declínio.

 “Os alunos não têm manuais e dicionários. Estudam apenas com recurso a fotocópias. E a cada ano repetem os erros dos professores. Por isso é preciso preparar convenientemente nossa gente para que nós tenhamos um futuro com merecimento”.

O candidato do PSD às eleições legislativas do dia 18 de Abril, e sua caravana, vão estar em Santa Catarina e Tarrafal, dois concelhos que englobam o círculo eleitoral de Santiago Norte,  onde a cabeça-de-lista é do partido é Edeltina Matias, para contacto porta-a-porta e apresentação da plataforma governativa do partido.

Às legislativas do dia 18 para eleição de 72 deputados em 13 círculos eleitorais, dos quais dez no país e três na diáspora, concorrem seis partidos: o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), o Movimento para a Democracia (MpD), a União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), Partido do Trabalho e da Solidariedade (PTS), Partido Social Democrata (PSD) e Partido Popular de Cabo Verde (PP).

PUB

PUB

PUB

To Top