O Grupo Sousa reforçou, no fórum internacional sobre o transporte marítimo e logística em Cabo Verde, o “forte compromisso” com o país, em matéria de transporte marítimo, onde opera com três navios dedicados, e em permanência, “com mais rápida ligação” desde Portugal, com quatro saídas mensais.
Nesse fórum, essa empresa que opera em Cabo Verde há 35 anos, a importância atribuída pelo grupo à regularidade e fiabilidade dos serviços assegurados através da GS Lines com o arquipélago.
No III Cape Verde Shipping Forum, organizado pelo Atlântico Business Development, destinado a um público internacional, foram debatidas as oportunidades do setor da navegação e dos negócios marítimos em Cabo Verde.
Tendo como orador principal, o ministro da Economia Marítima Paulo Veiga, o debate contou com a participação de representantes de entidades de relevo no setor marítimo: Alcídio Lopes, CEO da ENAPOR, Guilherme Gomes, diretor Comercial do Armador GS LINES (Grupo Sousa), Luís Viúla, diretor de Desenvolvimento de Negócios da ENACOL e Elisa Zamora, membro do Conselho de Administração da MEDCRUISE.