PUB

Economia

Cabo Verde Connect Services quer ser uma “alternativa vantajosa” para as agências de viagens

O administrador da CV Connect Service, Mário Almeida, afirmou esta semana que esta operadora do sector da aviação quer ser um participante ativo na dinamização do mercado turístico cabo-verdiano e uma “alternativa vantajosa” para as agências de viagens

Este posicionamento da Cabo Verde Connect Services foi manifestado, esta semana, durante uma reunião com a Associação das Agências de Viagens e Turismo de Cabo Verde (AAVT), destinada a estreitar relações e desenhar diretrizes de cooperação entre as duas organizações.

A Cabo Verde Connect Services, que disponibilizará a partir de 2 de Dezembro, em Cabo Verde, um conjunto de operações aéreas, diz estar empenhada em oferecer um produto de qualidade e adaptado à realidade dos cabo-verdianos.

Assim, o encontro entre a Cabo Verde Connect Services e a AAVT, realizado nas plataformas digitais, serviu para abordar iniciativas que visam contribuir para o dinamismo e competitividade do sector das agências de viagens e do turismo que possui um peso significativo na economia cabo-verdiana e que foi fortemente afectado pela pandemia da Covid-19.

Enquanto operador no sector da aviação, o administrador e diretor da CV Connect Services, Mário Almeida, sublinhou a importância das associações e dos negócios entre empresas (mercado B2B) para a existência de um tecido empresarial saudável e competitivo.

Neste sentido, Almeida diz contar com o apoio da AAVT para que juntos possam “trabalhar para a revitalização do turismo em Cabo Verde”.

O primeiro voo operado entre a CV Connect Services e a SATA acontece já a 2 de Dezembro, entre Lisboa e a cidade da Praia. Toda a oferta da CV Connect Services está disponível através das agências de viagens e operadores turísticos e nos canais de Distribuição Global (GDS).

PUB

PUB

PUB

To Top