PUB

Município São Vicente

São Vicente: UCID promete uma postura ativa na autarquia

A UCID garante que vai estar a 100% ao serviço de São Vicente na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal, assumindo assim uma postura activa. A garantia foi dada, na quinta-feira (19), por António Monteiro, assegurando ainda que com seu pelouro a UCID vai fiscalizar a edilidade.

Após o empossamento na quarta-feira, dos órgãos autárquicos em São Vicente, António Monteiro garante que os vereadores e deputados municipais da UCID estão aptos para assumirem com responsabilidade enquanto partido, políticos e cidadãos, em relação a confiança que os eleitores depositaram nas listas da UCID.

“Se São Vicente precisar de uma UCID mais branda, mais suave, politicamente São Vicente irá ter uma UCID suave e branda politicamente. Se São Vicente precisar de uma UCID ríspida pujante, São Vicente irá ter esta UCID”, diz António Monteiro, em declarações reproduzidas pela RCV.

Este responsável assegura que os eleitos da UCID vão estar sempre ao serviço dos interesses de São Vicente. Para Monteiro a UCID tem uma oportunidade ímpar neste momento da forma como os sanvicentinos votaram nas eleições autárquicas de 25 de Outubro dando ao partido democrata-cristão um papel chave e determinante.

“Não iremos em nenhum momento arrepiar caminho, criar dificuldades ou facilidades para que São Vicente seja prejudicado qualquer que for o momento” revela.

Monteiro sublinha que irá trabalhar para que São Vicente tenha uma câmara municipal cuja gestão seja exemplar a nível de Cabo Verde.

“Não só na fiscalização política da câmara, mas também nas tomadas de posição dentro da própria câmara, porque temos três vereadores na câmara municipal e como tal nós iremos fazer de tudo para que os projectos importantes para alavancagem económica da nossa ilha de São Vicente sejam colocados na prática”.

António Monteiro diz que quer estar na câmara municipal até 2024, como vereador mas tem que ter algo para fazer ou seja terá que ter sob a sua responsabilidade algum pelouro e aponta como preferências os pelouros urbanístico, social e o das finanças e da gestão da câmara.

PUB

PUB

PUB

To Top