O reeleito presidente da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos – no interior de Santiago -, Carlos “Lela” Vasconcelos, foi investido na segunda-feira, prometendo colocar o Concelho no patamar mais elevado do desenvolvimento.
Reeleito na lista do MpD – Movimento para a Democracia -, nas Eleições de 25 de Outubro, Vasconcelos pediu, na ocasião, a confiança de todos os laurentinos para que, juntos, possam trabalhar para as “melhores e mais viáveis soluções” que importam a vida dos munícipes.
“Vamos desenvolver todas as iniciativas de boa governança, no sentido de continuarmos na senda do desenvolvimento e progresso do Concelho, em ordem à felicidade e bem-estar das populações. Pois, com a dinâmica e o esforço das novas intervenções, acreditamos que juntos e unidos [Câmara e o Governo] vamos viabilizar novas e grandes conquistas para mais e melhor impacto nas condições de vida das pessoas”, sustentou “Lela” Vasconcelos, citado pela Inforpress.
Para tanto, adiantou que, com base nas suas ambições para o Município, o novo Executivo que dirige vai orientar as suas intervenções nas mais diversas áreas de desenvolvimento.
O evento foi prestigiado pelo ministro da Administração Interna, Paulo Rocha, em representação do Governo de Ulisses Correia e Silva.
No pleito de 25 de Outubro, o MpD ficou com todas as cinco vereações. Na Assembleia Municipal, elegeu sete dos doze deputados, incluindo o presidente deste órgão deliberativo, Emanuel Borges.