As candidaturas às subvenções ou subsídios da Procultura PALOP-TL decorrem até 9 de novembro, segundo os responsáveis do projecto.
Trata-se de um projeto da União Europeia, cofinanciado e gerido pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua.
O mesmo tem por objetivo contribuir para a criação de emprego sustentável e a geração de rendimento no setor cultural (música, artes cênicas e literatura infanto-juvenil) nos CPLP-TL, em particular para os jovens e as mulheres.
Segundo as informações avançadas pela organização, a formalização da candidatura deverá ser concretizada através da apresentação de uma “nota conceptual” que “traduza de forma clara, entre outras informações, de que modo a proposta se propõe ir ao encontro dos objetivos do projeto”.
Para mais informações sobre como fazer parte deste projecto e usufruir das suas vantagens, os interessados devem entrar em contacto com o Instituto Camões ou consultar as suas páginas digitais, quer através do site (www.instituto-camoes.pt) e seguir as seguintes etiquetas/passos: “o que fazemos”, “cooperação”, “actuação”, “financiamos” e por fim, “subvenções-PROCULTURA”.