PUB

Cultura

Centro Cultural Português abre concurso de fotografias “Utopias”

Os vencedores recebem um valor monetário de 25 mil escudos para o primeiro classificado, 15 mil escudos para o segundo e 10 mil escudos para o terceiro. Os três poderão ver as suas fotografias numa futura exposição, que poderá ser realizada em 2022.

O Centro Cultural Português em Cabo Verde (Praia e Mindelo) tem aberto o concurso de fotografia intitulado “Utopias”, no âmbito das comemorações do 47º aniversário da “Revolução dos Cravos” – 25 de Abril de 1974.

O concurso de fotografia, destinado a fotógrafos amadores e profissionais, decorre até 24 de Abril deste ano. Segundo o regulamento do mesmo, podem concorrer fotógrafos residentes em Cabo Verde, durante o período do concurso, com nacionalidade cabo-verdiana, ou outra de qualquer idade.

Cada participante poderá concorrer com o máximo de 3 (três) fotografias (em ficheiro JPEG), indicando o respetivo título de cada imagem.

Dentre outras exigências, as fotografias a concurso não poderão ter sido utilizadas em outros concursos ou tornadas públicas através redes sociais, órgãos de comunicação social e outros.

Os vencedores do concurso recebem um valor monetário de 25 mil escudos para o primeiro classificado, 15 mil escudos para o segundo e 10 mil escudo para o terceiro.

Para além do monetário as fotografias selecionadas poderão ser incluídas numa futura exposição do Camões- CCP, que poderá, eventualmente, ser realizada em 2022.

Para mais informações sobre o concurso  os interessados devem entrar em contacto com o CCP da Praia ou o Pólo do Mindelo, e ainda através do correio electrónico ccp.praia@gmail.com

PUB

PUB

PUB

To Top