PUB

Santiago

ACLCVBG apresenta projeto “Djuntu pa Igualdadi”

A Associação Cabo-verdiana de luta Contra a Violência Baseada no Gênero (ACLCVBG), apresenta esta quinta-feira, 22, o evento “Djuntu pa Igualdadi! 

Segundo uma nota enviada ao A Nação, o projeto “Djuntu pa Igualdadi! Uma resposta participativa  a Violência Baseada no Género em Cabo Verde”, visa apoiar “os  principais intervenientes responsáveis pela implementação da Lei VBG e o povo cabo-verdiano em geral na sua luta pela igualdade de género e um futuro melhor para todos os detentores de direitos”.

Desde a sua implementação, em janeiro de 2020, tem-se desenvolvido várias atividades, envolvendo as Organizações da Sociedade Civil, instituições de diversos setores, vítimas de VBG, alunos do liceu, entre outros.

A apresentação do trabalho desenvolvido a meio percurso do projeto, que acontece no dia 22 de abril, no Auditório do Centro Cultural Português, conta com a parceria da European Partnership for Democracy (EPD), do Netherlands Institute for Multiparty Democracy (NIMD) e do World Leadership Alliance-Club de Madrid (WLA-CdM) e é co-financiada pela União Europeia (EU).

PUB

PUB

PUB

To Top