PUB

Boa Vista

Legislativas/Boa Vista: Votação decorreu na normalidade

Na ilha da Boa Vista o processo de votação decorreu na normalidade, apesar da fraca afluência de pessoas às assembleias de voto, pelo menos na primeira metade do dia, segundo avançou o Delegado da CNE na ilha.

“O processo de votação está a decorrer na normalidade. Até este momento não presenciamos nenhum constrangimento. Espero que tudo continue assim até o encerramento. O que nós conseguimos perceber é que há uma fraca afluência de pessoas nas mesas de Assembleia de voto, mas ainda tudo está operacional. Não tivemos nenhum incidente e nenhuma ocorrência”, assegurou Eliseu Almeida, em declarações ao Asemanaonline.

O delegado da CNE garantiu ainda que todas as mesas iniciaram o funcionamento no horário previsto, sem nenhum atraso e aproveitou para deixar um apelo aos eleitores, sendo que, como disse, o voto “é a única forma de reivindicar os direitos enquanto eleitor”.

“Apelo às pessoas a terem consciência de que nós temos um papel importante enquanto cidadão eleitor na nossa democracia, então nós devemos aproveitar esta oportunidade para manifestar o nosso interesse na política e na democracia, sobretudo para reivindicar os nossos direitos enquanto eleitor”, salientou.

A Boa Vista reuniu um total de 27 mesas de assembleia de voto, espalhadas em vários pontos da ilha.

C/ Asemanaonline

PUB

PUB

PUB

To Top