PUB

Economia

Bilhetes da Cabo Verde Connect Services já estão disponíveis para comercialização 

Passagens aéreas da CV Connect Services já estão disponíveis para comercialização, avançou a empresa em comunicado. Este operador turístico que, fez um acordo com a SATA, companhia açoriana, que irá operar os voos, realiza a primeira operação já no próximo dia 2 de Dezembro, entre Lisboa e Praia. 

A empresa diz que vai disponibilizar em Cabo Verde um conjunto de operações aéreas, que permitirá ao arquipélago aumentar a sua conectividade com o mundo.

“As rotas centram-se nas principais cidades europeias e norte-americanas onde residem as maiores comunidades cabo-verdianas e que estão entre os cincos principais destinos emissores de turistas para o país”, recorde-se que são as mesmas rotas que a TACV/CVA abandonou aquando da criação do Hub do Sal, por alegadamente não serem rentáveis.

O primeiro voo operado entre a CV Connect Services e a SATA acontece já a 2 de Dezembro, entre Lisboa e a cidade da Praia. Esta operação para Praia terá uma frequência semanal, à quarta-feira, com aparelhos A320/A321ER e possui tarifas com valores desde 182 euros (one way) na classe tarifária Promo.

A classe Promo inclui ainda segundo a empresa, uma peça de bagagem de porão até 23kgs, além do tradicional carry-on de 7kg.

No entanto, a Cabo Verde Connect Services disponibiliza outras classes tarifárias que permitem até duas peças de bagagem de porão de 23kg cada.

A empresa vai ainda operar a rota Lisboa-Sal-Lisboa a partir de 19 de Dezembro 2020 e terá uma frequência semanal, ao sábado, também com aparelhos A320/A321ER e possui tarifas com valores desde 180 euros (one way) na classe tarifária Promo.

Ainda ligando Cabo Verde à capital Portuguesa, a rota Lisboa-São Vicente-Lisboa começa a 22 de Dezembro 2020 e terá uma frequência semanal, à terça-feira, em aparelho A320 e possui tarifas com valores desde 189 euros (one way) na classe tarifária Promo. Esta rota operará numa fase inicial de 22 dezembro de 2020 a 5 de Janeiro de 2021.

Além de ligar Cabo Verde a Portugal, a Cabo Verde Connect Services irá ainda ter duas rotas internacionais adicionais, para Boston e Paris.

“A rota Boston-Praia-Boston iniciará a 3 de Dezembro 2020 e terá uma frequência semanal, à sexta-feira, em aparelhos A320/A321ER e possui tarifas com valores desde 358 euros (one way) na classe tarifária Promo. Estes voos são feitos via Ponta Delgada”, avançam.

Já a rota Praia-Paris-Praia iniciará a 19 de Dezembro 2020 e terá uma frequência semanal, ao sábado, em aparelho A321ER e possui tarifas com valores desde 280 euros (one way) na classe tarifária Promo.

Toda a oferta, garantem, já está neste momento disponível através das Agências de Viagem e Operadores Turísticos e os tradicionais canais de Distribuição Global (GDS).

PUB

PUB

PUB

To Top