PUB

Desporto

Futebol: Zé Luís já foi apresentado no Lokomotiv de Moscovo

O atleta regressa assim a Rússia, país de onde guarda boas memórias, nomeadamente a conquista do Campeonato pelo Spartak.

 

 

O futebolista internacional cabo-verdiano, Zé Luís, foi apresentado, na terça-feira (6), como reforço do mercado de verão no Lokomotiv de Moscovo.

Zé Luís trocou assim o FC Porto pelo Lokomotiv de Moscovo, a troco de cinco milhões de euros. O contrato vai ser válido por três temporadas. Após assinatura do contrato, o clube moscovita apressou-se para apresentá-lo aos adeptos, nas rede sociais.

Para resolver a questão do seu futuro, o internacional cabo-verdiano teve que se ausentar do estágio da selecção nacional, conforme nota da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

Com esta transferência, Zé Luís regressa á Rússia, país de onde guarda boas recordações. Recorde-se que que o internacional cabo-verdiano representou o Spartak de Moscovo durante quatro temporadas, tendo apontado 46 golos, em 124 partidas.

Durante toda a sua carreira fora de Cabo Verde, Zé Luís representou clubes como Gil Vicente, Braga, Videoton, Spartak e Porto. No total, ele marcou 95 golos e fez 36 assistências em 278 jogos.

PUB

PUB

PUB

To Top