Beto Alves apresentou ontem a sua recandidatura como Presidente da Camara Municipal de Santa Catarina, pelo MpD. Já a presidência da Assembleia Municipal, Eurico da Moura, será disputada por Eurico da Moura, também na corrida à sua própria sucessão.
Durante a apresentação, que contou com a presença do primeiro Ulisses Correia e Silva, Beto Alves mostrou-se confiante e alertou que os seus adversários “estão numa caminhada para enganar, confundir e atrapalhar as pessoas (os eleitores)”, afirmou citado pela TCV.
Já Ulisses Correia e Silva considerou que, agora, a Cidade de Assomada pode “realmente” ser considerada uma cidade da qual “não se envergonha” e que os trabalhos realizados até agora são para continuar.
Já o candidato à presidência da Assembleia Municipal, Eurico da Moura, teve um discurso marcado pelo desejo de construir um futuro promissor e proporcionar “felicidade” aos santacatarinenses.
O acto público da apresentação da candidatura aconteceu esta terça-feira, 08 de setembro, no Auditório do Liceu Amílcar Cabral.
Beto Alves e Eurico Moura vão disputar o cargo com Armindo Freitas, à presidência da câmara e Ermelindo Fernandes à assembleia municipal, ambos pelo PAICV.
Já Felix Cardoso, concorre como independente também à presidência da câmara de Santa Catarina de Santiago.
Neida Rompão e Adalgiza Monteiro, encabeçam a lista da UCID, à presidência da câmara e assembleia municipal respectivamente.
