PUB

Economia

Praia: Bootcamp vai reunir 35 empreendedores

A BIC (Associação Business Incubation Center) em parceria com o Governo de Cabo Verde, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) promovem a partir desta terça-feira, 4, o programa Bootcamp 2030.

A iniciativa conta com o apoio financeiro do Grão Ducado do Luxemburgo e vai decorrer até 16 de Dezembro nas instalações da BIC, no Palmarejo.

O Bootcamp 2030 irá incentivar os participantes a conceberem e desenvolverem modelos empresariais que venham contribuir para se atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, proporcionando desta forma uma transformação social com vista o cumprimento da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

O objetivo do Bootcamp 2030 é o de identificar empreendedores com capacidade para implementar e desenvolver iniciativas empresariais inovadoras e/ou escaláveis e para tal serão selecionados 3 vencedores, que irão beneficiar de uma Bolsa para o Programa de Aceleração de Ideias da BIC a ter início no mês de Janeiro de 2019.

Este evento irá envolver mais de 35 empreendedores que irão trabalhar juntamente com mais de 10 mentores, com o objetivo de desenvolver soluções para as 17 temáticas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

PUB

PUB

PUB

To Top