Home » Actualidades » Torneio de Abertura/São Vicente: Derby partilha liderança com Mindelense

Torneio de Abertura/São Vicente: Derby partilha liderança com Mindelense

Após vencer o Castilho, no sábado (17), por 2-0, a equipa derbiana viu o Mindelense empatar a duas bolas com o Farense.

A equipa do Derby partilha a liderança do Torneio de Abertura de futebol em São Vicente, com o Mindelense. Após vencer o Castilho, no sábado (17), por 2-0, a equipa derbiana viu o Mindelense empatar a duas bolas com o Farense. Com esta conjugação de resultados o Derby soma os mesmos oito pontos do Mindelense.

Disputada a quarta jornada do Torneio de Abertura em São Vicente, o Derby ascende ao topo da tabela classificativa, a par do Mindelense. Este último não foi além de um empate a duas bolas com o Farense, em jogo disputado no domingo.

Ante o Farense, o Mindelense até começou melhor, tendo inaugurado marcador logo aos oito minutos. Guga, através da marca de penalidade marcou o primeiro golo da partida, quando estavam transcorridos 27 minutos. Aos 32 minutos o extremo, Ary, ampliou a contagem para o Mindelense.

Após o intervalo o Farense regressou determinado a dar volta ao texto e logo no reatar do jogo, Airton, na conversão de uma penalidade reduziu para equipa de Fonte Felipe. O mesmo jogador empatou a partida aos 65 minutos, novamente através de uma grande penalidade, castigando assim uma mão na bola de Lizender. Até ao final da partida, o marcador não sofreu mais alterações.

No outro jogo do dia, o Salamansa derrotou o Corinthians por 2-1. Esta jornada fica ainda marcada pela vitória do Batuque sobre a Académica, por 2-0.

Feitas as contas Derby e Mindelense, com oito pontos cada dividem a liderança do Torneio de Abertura. Batuque e Académica seguem logo abaixo, com sete pontos cada. O Farense, com cinco pontos, é o quinto classificado. Na sexta posição está o Salamansa, com três pontos. Corinthians ( três pontos) e Castilho, (zero pontos) estão no fundo da tabela.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade