Home » Actualidades » Primeiro-ministro preside Business Woman

Primeiro-ministro preside Business Woman

A iniciativa visa promover um "diálogo aberto" e "uma maior aproximação" entre o Governo e o sector empresarial feminino.

O primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva preside esta segunda-feira,19, ao evento “Business Woman” organizado pela Associação de Mulheres Empresárias de Santiago (AMES), no âmbito do Dia do Empreendedorismo Feminino, que se assinala hoje.

A iniciativa, que conta com o apoio do Executivo, visa promover um “diálogo aberto” e “uma maior aproximação” entre o Governo e o sector empresarial feminino.

O evento está marcado para as 14h30, no Nice Kriola, na cidade da Praia, e prevê a assinatura de um Protocolo de parceria entre o Governo e a AMES, além do diálogo alargado suportado por três painéis, com várias participações, entre elas instituições ligadas à promoção e desenvolvimento do empreendedorismo, como o IEFP, a Pró Empresa e a Bolsa de Valores.

Olavo Correia, vice-primeiro-ministro será um dos oradores e vai falar sobre o ecossistema de financiamento tendo o OE 2019 como pano de fundo.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade