PUB

Cultura

Força D’alma é o single de estreia de Ruth Furtado

O single Força D’alma lançado ontem nas plataformas digitais marca a estreia no mundo da música da jovem Eunice Furtado, que adoptou “Ruth Furtado” como nome artístico.

A jovem, natural de São Domingos, reside actualmente em Portugal, para onde emigrou com os pais ainda na adolescência, com apenas 15 anos.

Conforme uma nota chegada à nossa redacção, o sonho de fazer carreira na música é antigo, pois sempre teve “grande apreço e amor pela arte de cantar” e ganhou agora corpo em 2017, quando Ruth conheceu um produtor com o qual “encaixou imediatamente” e que entendeu o seu “estilo”.

Desse encontro surge este seu primeiro single ‘Forca d’Alma’, uma balada em jeito de Pop romântica, cantada em criolo.

Sobre a música, escrita pela própria, Ruth revela que “a vida é uma luta e só luta quem quer ganhar; não importa quantas vezes perder“.

Força D’alma nasceu assim de “experiências quotidianas da vida”, resultado “da batalha do equilíbrio num mundo onde vivemos em constante transformação e os desafios que ela traz”.

O single já vem acompanhado por videoclipe e foi produzida pela editora EM MUZIK, enquanto o vídeo está a cargo da Blackrose.

GC

Confira o videoclipe:

PUB

PUB

PUB

To Top