PUB

Desporto

Torneio de Abertura/São Vicente: Batuque regressa às vitórias frente a Académica

A formação do Batuque venceu a Académica do Mindelo por 2-0, na tarde de sábado (17), em jogo a contar para a quarta jornada do Torneio de Abertura de São Vicente. Balakov foi o autor dos dois golos da equipa treinada por Bubista.

À quarta jornada a equipa da Académica somou a sua primeira derrota no Torneio de Abertura de futebol em São Vicente. O Batuque vinha de uma surpreendente derrota (2-1), ante o Farense, na jornada anterior, pelo que, frente a Académica tinha que dar uma resposta positiva.

Entretanto foi preciso esperar pelo segundo tempo para que o marcador fosse inaugurado. À passagem do minuto 72, Balakov balançou as redes defendidas por Tol. Volvidos mais 11 minutos o mesmo Balakov fez o bis, selando a vitória por 2-0.

Com este resultado o Batuque ocupa provisoriamente o terceiro posto, com sete pontos. A Académica, com o mesmo número de pontos cai para quarta posição, mas corre o risco de ser ultrapassado pelo Farense, que está apenas a dois pontos de distância e só joga na tarde deste domingo frente ao Mindelense (2º, sete pontos, menos um jogo).

Na tarde de sábado o Derby derrotou o Castilho por 2-0 e ascendeu provisoriamente à liderança da prova, com oito pontos. Os golos foram apontados por Sílvio, aos 20 minutos e Toy aos 55 minutos. O Castilho mantém-se no fundo da tabela, sem qualquer ponto.

Para este domingo estão agendadas as partidas Mindelense – Farense e Salamansa – Corinthians. O Salamansa está na penúltima posição, com um ponto e o Castilho está um posto acima, com três pontos.

PUB

PUB

PUB

To Top