PUB

Economia

Jovem empreendedora lança “Shanna” na FIC

A jovem empresária Jael Alves Monteiro, 30 anos, será uma das participantes na FIC 2018. Formada em Administração Habilitação e Gestão de Negócios, em Espanha e Brasil, esta empreendedora escolheu a FIC para lançar a sua marca própria de roupa feminina. “Shanna” assim se intitula esta marca 100% criola.

“Escolhi a FIC porque terei um maior número de pessoas de diferentes idades e formação, tanto homens como mulheres, que são o público alvo da minha marca. O impacto da FIC é melhor do que se fizesse uma recepção para meia dúzias de pessoas”, explica Jael.

As expectativas são altas. “Espero partilhar a minha marca com todos e ter a oportunidade de explicar a ideia por detrás, e apresentar os modelos e os planos para o futuro”.

Como é a sua primeira vez no certame, como jovem empresária, Jael não terá de desembolsar os 90 mil escudos do stand, porque vai integrar a comitiva da Câmara de Comércio de Sotavento.

Porém, não esconde que o custo é “elevado”, sobretudo se forem pequenos empresários ou jovens em inicio de carreira. Mas, acredita que “vale a pena” o investimento. “Na FIC, uma empresa estará num meio que proporciona alguns bons negócios e poderá divulgar de várias formas os seus produtos e serviços”.

Quanto à “Shanna” que tem a figura de um gato como logotipo terá, para já, uma loja física na Praia e vendas online. Mas o objectivo é criar franquias da marca e abrir uma loja por ilha.

GC

PUB

PUB

PUB

To Top