PUB

Economia

Solférias lança “Cabo Verde à La Carte”

A Solférias acaba de lançar no mercado os primeiros Circuitos Dinâmicos para Cabo Verde, conforma avança o Turisver “procurando responder aos desejos dos viajantes que dão preferência a produtos flexíveis e personalizados”.

“Cabo Verde à La Carte” é assim o nome do novo produto lançado pela Solférias, em que esse operador disponibiliza online uma oferta personalizável para os circuitos em Cabo Verde, que permite a escolha livre do número de noites de estadia em cada ilha e o seu itinerário.

Conforme a mesma fonte, este novo produto permite que os clientes possam “partir à descoberta de todas as ilhas”, conforme os seus interesses. Desde as praias da ilha do Sal ao vulcão do Fogo, passando pela cultura e animação nocturna da cidade do Mindelo em São Vicente ou pela baía do Tarrafal, em Santiago.

Com preços desde 817€ por pessoa para 7 noites de alojamento, as propostas incluem voos de ida e volta com a TAP, voos domésticos BINTER, estadias dinâmicas entre as várias ilhas, transferes, seguro de viagem e um variado leque de excursões opcionais que permitem conhecer os principais pontos turísticos de cada um dos destinos, de forma a personalizar a viagem.

A Solférias é um dos principais operadores turísticos responsáveis pela emissão de turistas no mercado português .

C/Turisver

PUB

PUB

PUB

To Top