Home » Actualidades » São Vicente/Torneio de Abertura: Clássico entre Mindelense e Académica termina empatado

São Vicente/Torneio de Abertura: Clássico entre Mindelense e Académica termina empatado

Nem a Académica e nem o Mindelense conseguiram desfazer o nulo ao longo dos 90 minutos.

O clássico da terceira jornada do Torneio de Abertura de futebol, em São Vicente, entre o Mindelense e a Académica terminou empatado a zero. A partida aconteceu neste domingo. No mesmo dia, o Corinthians venceu o Castilho por 1-0.

Após assistirem no sábado (10) a derrota (2-1) do Batuque frente ao Farense, as equipas do Mindelense e da Académica entraram em campo neste domingo sabendo que em caso de vitória, qualquer uma delas podia isolar-se na tabela, aumentando a diferença para com a concorrência.

Entretanto nem a Académica e nem o Mindelense conseguiram desfazer o nulo, restando apenas algumas oportunidades de parte a parte ao longo dos 90 minutos. Ainda assim, ambas as formações mantém-se no topo da classificação no Torneio de Abertura, com sete pontos.

O primeiro jogo de domingo pôs frente-a-frente as formações do fundo da tabela, nomeadamente Corinthians e Castilho. Neste duelo a felicidade foi maior do lado do Corinthians, que venceu por 1-0. Esta é a primeira vitória de sempre da equipa na principal divisão do futebol em Mindelo. Com isso o Corinthians ascendeu à sexta posição, com três pontos. Já o Castilho, mantém no fundo da tabela, sem qualquer ponto.

A terceira jornada arrancou com a vitória do Derby sobre o Salamansa, por 2-1. O Farense derrotou o Batuque por igual resultado. Derby e Farense têm cinco pontos cada e estão na terceira e quarta posições, respectivamente. Batuque tem quatro pontos é a quinta classificada. Salamansa segue na penúltima posição com apenas um ponto.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade