PUB

Política

PAICV reúne Conselho Nacional do partido na Cidade Velha

Da agenda dos trabalhos constam, segundo uma nota oficial, diversos pontos, com relevância para a análise da situação política nacional, a apresentação, discussão e aprovação das propostas do plano de actividades e do orçamento do partido, para o ano de 2019 e a análise e discussão do Projecto de Lei de Revisão Constitucional do PAICV.

Segundo o Secretário-Geral do PAICV, Julião Varela, o Plano de Actividades e o Orçamento que irão ser apresentados deverão “reflectir, efectivamente, a necessidade que o partido tem de reforçar a acção política e inovar em matéria de combate político, por forma a alcançar uma boa performance nos próximos embates eleitorais.

“É que, sendo 2019 um ano pré-eleitoral, exige do partido um nível de organização adequado para poder dar respostas às exigências que irão emergir neste contexto “, disse aquele responsável, citado pela referida nota.
Durante esta reunião do CN, que acontece na Cidade Velha, irá ser laçando ainda o “Manual de Formação” do PAICV e relançado o Site do Partido – www.paicv.cv

PUB

PUB

PUB

To Top