Home » Actualidades » Futebol/São Vicente: Académica vence Corinthians e mantém liderança partilhada com Mindelense

Futebol/São Vicente: Académica vence Corinthians e mantém liderança partilhada com Mindelense

Com a vitória a equipa dos “estudantes”, soma seis pontos e partilha a liderança com o Mindelense, que venceu o Castilho por 2-0.

A formação da Académica do Mindelo venceu o Corinthians por 2-0, na tarde de sábado (2), em jogo a contar para a segunda jornada do Torneio de Abertura em São Vicente. Com a vitória a equipa dos “estudantes”, soma seis pontos e partilha a liderança com o Mindelense, que venceu o Castilho por 2-0.

A vitória da Académica começou a ser construída ainda na primeira parte, quando Bruno Miguel inaugurou o marcador. Estavam transcorridos 18 minutos. Na segunda parte, a equipa agora treinada por Pepa Ramos, selou o triunfo, com um tento aos 48 minutos, por intermédio de Tchukim.

Com este triunfo a Académica iguala os seis pontos do Mindelense, que tinha vencido o Castilho pelo resultado de 2-0. Os golos dos encarnados foram apontados por Fredson (10 minutos) e Gogol (64 minutos).

O Castilho e o Corinthians mantém-se no fundo da tabela sem qualquer ponto somado. Para a tarde de domingo estão agendadas as partidas Farense – Derby e Salamansa – Batuque. Estas quatro equipa têm um ponto cada.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade