Home » Actualidades » Torneio de Abertura: Mindelense e Castilho abrem a segunda jornada

Torneio de Abertura: Mindelense e Castilho abrem a segunda jornada

Com três pontos, o Mindelense partilha a liderança da prova com a Académica, enquanto que o Castilho segue na penúltima posição, sem qualquer ponto, tal como Corinthians.

As formações do Mindelense e do Castilho inauguram este sábado (3) a segunda jornada do Torneio de Abertura de futebol em São Vicente. Com três pontos, o Mindelense partilha a liderança da prova com a Académica, enquanto que o Castilho segue na penúltima posição, sem qualquer ponto, tal como Corinthians.

As formações do Mindelense e da Académica foram as únicas a conseguirem os três pontos na primeira jornada do Torneio de Abertura, prova tida como a pré-época em São Vicente.

Na segunda jornada que se disputa neste fim-de-semana, o Mindelense enfrenta a formação do Castilho, na primeira partida de sábado (3). O clube encarnado pretende dar seguimento a vitória na jornada inaugural, enquanto que o Castilho procura o seu primeiro triunfo na prova. O jogo está marcado para as 14 horas.

A Académica mede forças com a equipa do Corinthians, que no passado fim-de-semana se estreou nas lides da primeira divisão. A estreia não fica para a memória, devido a pesada derrota ante o Mindelense. Entretanto a equipa do Madeiralzinho pode ter uma palavra a dizer contra um dos “grandes” da cidade do Mindelo. O jogo acontece também no sábado, às 16h.

O Farense vs Derby é a terceira partida da segunda jornada da prova. Este jogo está agendado para Domingo às 14h. Ambas equipas empataram na primeira ronda, pelo que já nesta jornada o objectivo passa pelos três pontos. Adivinha-se um jogo difícil do lado da Farense já que reencontra uma equipa que esteve na luta pelo título regional transacto até a última jornada. O empate do Derby na ronda inaugural prova que a equipa tem argumentos para uma vez mais intrometer-se na luta pelos títulos em São Vicente.

O Batuque joga com o Salamansa no domingo, às 16 horas, na partida que encerra a segunda jornada. Frente-frente duas equipas com ambições distintas, mas que garantem uma renhida partida.

O Mindelense e a Académica comandam o Torneio de Abertura com três pontos cada. Logo atrás surgem as equipas do Salamansa, Farense, Batuque e Derby, com um ponto cada. Castilho e Corinthians, sem qualquer ponto, estão no fundo da tabela.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade