Home » Actualidades » Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia (Marrocos) até ao próximo Verão

Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia (Marrocos) até ao próximo Verão

Este grupo tem quatro hotéis em Cabo Verde, incluindo dois na Ilha do Sal, um na Ilha de Santiago e outro na Ilha de São Vicente.

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico, actualmente com hotéis em Cabo Verde e em Fortaleza, Brasil, já começou as obras para inaugurar antes do próximo Verão dois hotéis de 5-estrelas na estância balnear marroquina de Saïdia, com um total de 600 quartos, confirmou o PressTUR.

O projecto prevê a criação de um hotel mais orientado para famílias, que será designado Oásis Atlântico Blue Pearl, e um hotel com um nível de serviço mais elevado, designado Oásis Atlântico Saïdia Palace.

O empreendimento, que abrange uma área de cerca de 14 hectares, terá três piscinas, vários restaurantes e bares, dois campos de ténis, dois campos de paddle, Spa e outras instalações.

O resort nasce da recuperação do antigo hotel Oriental Bay, fechado há quatro anos, e é composto por três edifícios, incluindo dois com quartos e um com recepção, restaurantes, bares, anfiteatro e Spa.

As obras de renovação da nova unidade hoteleira do grupo Oásis Atlântico já estão a decorrer e a abertura está prevista para meados de Maio.

O grupo hoteleiro tem quatro hotéis em Cabo Verde, incluindo dois na Ilha do Sal, um na Ilha de Santiago e outro na Ilha de São Vicente, e dois hotéis no Brasil, ambos em Fortaleza, no Ceará.

Presstur

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade