PUB

São Vicente

São Vicente acolhe a 19ª edição do Startup Weekend

A ilha de São Vicente recebe, entre 2 e 4 de Novembro, a 19ª edição do Startup Weekend. No evento, com duração de 54 horas, será facultado um conjunto recursos, incentivos e uma a rede de contactos necessários para que os empreendedores e as equipas mergulhem no processo de criação de uma startup, desde a gestação da ideia até ao lançamento do projecto.

Trata-se de um movimento de escala global, sendo já uma realidade em mais de 150 países. Em Cabo Verde o Startup Weekend (SW) arranca em Mindelo já esta semana (2 a 4), expandindo-se depois  a São Filipe, Praia,  Santa Maria, Tarrafal de São Nicolau e Porto Inglês.

Enquanto espaço e plataforma de partilha e aprendizagem, com o repto “Pense Global, Mesmo Sendo Local”, SW facilitará aos empreendedores, “developers”, designers, profissionais de marketing e entusiastas, a partilha e validação das ideias, e permite a formação de equipas e lançamento de novas startups.

A mesma conta com um conjunto de oradores, mentores e investidores que partilharão a sua experiência sobre o que é preciso para ser um empreendedor.

A apresentação da SW decorre esta terça-feira (30) no Auditório da Universidade Lusófona, em São Vicente. Neste encontro vão ser apresentados todos os pormenores da preparação bem como do figurino do evento.

PUB

PUB

PUB

To Top