PUB

Política

JPAI encoraja congénere JPT do Brasil para as eleições de domingo

A Juventude do PAICV manifestou o seu apoio a sua congénere brasileira, JPT, para as eleições presidenciais de domingo (28), no Brasil.

Numa nota endereçada a direcção e aos militantes da JPT, o presidente da JPAI, Fidel Cardoso de Pina garantiu que a sua organização está a seguir atentamente as eleições presidenciais naquele país, convicto de que o futuro poderá ser melhor com a vitória de Fernando Haddad, candidato do PT.

“A Juventude munida pela irreverência que lhe é própria e característica é, sem dúvida, a vanguarda para futuro de qualquer país. Assim, servimo-nos da presente, em nome da Juventude do PAICV, para manifestar o nosso profundo e fraterno apoio, bem como toda a nossa energia positiva para com a JPT nas eleições deste domingo. E que os resultados deem HADDAD13”, lê-se na nota.

O presidente da JPAI endereçou ainda uma palavra de encorajamento ao ex-presidente brasileiro, Lula da Silva, quem considera uma referência para as organizações e movimentos sociais.

“Um grande homem que sempre esteve em defesa dos direitos humanos, em especial aos historicamente discriminados, marginalizados e excluídos, como os pobres, os sem-terra, negros, mulheres, LGBTs, os indígenas entre outros da sociedade brasileira”, pode-se ler ainda.

PUB

PUB

PUB

To Top