Home » Actualidades » Futebol: Equipa técnica da selecção nacional feminina apresentada em Santo Antão

Futebol: Equipa técnica da selecção nacional feminina apresentada em Santo Antão

Esta nova equipa técnica tem o primeiro teste no dia 16 de Novembro, quando na cidade da Praia, Cabo Verde defrontar a selecção da Guine Bissau.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) apresenta nesta terça-feira (23), em Porto Novo, Santo Antão, a nova equipa  técnica da selecção cabo-verdiana de futebol feminino. Esta nova equipa técnica tem o primeiro teste no dia 16 de Novembro, quando na cidade da Praia, Cabo Verde defrontar a selecção da Guine Bissau, no primeiro jogo oficial do combinado feminino.

Segundo uma nota da FCF, trata-se de  um momento histórico, de reconhecimento do trabalho feito, de homenagem ao futebol feminino, da afirmação da mulher no desporto. Será também um momento de afirmação e de organização, visando um novo olhar e uma nova mentalidade no desenvolvimento do futebol feminino.

Com a criação da selecção feminina quer a FCF melhor organizar para poder competir no panorama futebolístico internacional. Várias competições ao nível da CAF merecerão a sua atenção e  participação.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade