Home » Actualidades » Sal acolhe mesa redonda para identificação de ações de apoio à transição para a Economia Azul

Sal acolhe mesa redonda para identificação de ações de apoio à transição para a Economia Azul

O evento visa identificar as necessidades de financiamento e investimentos que permitam a transição para Economia Azul e recolher subsídios sobre as formas de dinamização do setor.

A ilha do Sal é palco na próxima quarta-feira, 24, de uma mesa redonda que terá como objectivo a identificação de ações de apoio à transição para a Economia Azul.

A iniciativa enquadra-se no âmbito da implementação do processo de transição para a Economia Azul e é organizada pelo Governo de Cabo Verde, em parceria com a Câmara Municipal do Sal.

O evento conta com o financiamento do Banco Africano do Desenvolvimento (BAD) e assistência técnica da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO),

O encontro terá lugar na sala de reuniões da Câmara Municipal, nos Espargos, a partir das 09h30 horas e visa identificar as necessidades de financiamento e investimentos que permitam a transição para Economia Azul e recolher subsídios sobre as formas de dinamização do setor.

Esta ação que se enquadra no âmbito da assistência técnica que a FAO vem prestando ao Governo de Cabo Verde reúne de entre outros, operadores do setor das Pescas, Turismo, e Conservação Ambiental.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade