Home » Pessoas » Padrive ambiciona actuar no Baía das Gatas

Padrive ambiciona actuar no Baía das Gatas

Padrive é o nome artístico de Anderson Fonseca, um rapper de 24 anos, natural da ilha de São Vicente.

Padrive é o nome artístico de Anderson Fonseca, um rapper de 24 anos, natural da ilha de São Vicente. Este jovem iniciou a sua aventura no mundo da música aos 14 anos, integrando o grupo Força de Expressão. Grupo esse que se dedicava sobretudo ao hip hop, um estilo musical do qual Padrive confessa ser um verdadeiro amante.

Com o Força de Expressão, Padrive participou no álbum “Canal de informação”, lançado em 2012. Esse álbum continha 10 faixas musicas, entre eles “inspiração lirical”, “Escravatura”, “Força d expressão”, “Libertinagem” e “Diferença social”.

Já em 2017 o jovem rapper deu início ao seu percurso a solo, lançando um mixtape de 10 faixas, intitulado de “Cinemas vividas”. Neste trabalho trouxe os temas “Um k fka p traz”, “acredita n bo menss”, “Isdal agora”, “cinemas vividas”, “Mas um vitima des história”, “Rap eh música”, “Realidade d nha zona”, “Ca bo confundi história” e “Agradecimento”.

Além de uma série de participações em trabalhos de outros rappers, Padrive conta com várias actuações nas ilhas de São Vicente e Santo Antão. O palco do Festival da Baía das Gatas é a grande ambição deste rapper, que se inspira nos rappers Expavi e Eminem para materializar os seus trabalhos.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade