Home » Actualidades » Praia: Duas peças para ver hoje no Festival de Teatro do Atlântico

Praia: Duas peças para ver hoje no Festival de Teatro do Atlântico

"Fio d'Azeite de Chã de Oliva", no Centro Cultural Português-ASA, pelas 19h, com entrada livre. E às 20h o grupo Pro Morro da ilha do Maio, com a peça "Diferente Sim, Mas Iguais", mas já no Auditório Nacional.

Arrancou ontem a 2a Edição do Festival de Teatro do Atlântico – TEARTI na cidade da Praia.

A iniciativa é da Companhia de Teatro “Fladu Fla” e decorre até ao próximo o dia 26 deste mês, sob o lema “Identidade cultural do Atlântico”.

O festival junta grupos das diferentes ilhas do país, mas também de outros sete países do Atlântico, com enfoque na lusofonia, como Espanha, Portugal, Angola, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Brasil e Cuba.

Conforme a organização, o festival pretende contribuir, através do teatro, para a promoção da identidade cultural de todos os países que integram o cartaz. Mas também contribuir para a troca de experiências entre os diferentes grupos presentes.

Os espectáculos acontecem no Auditório Nacional e para saber a programação completa pode aceder à página de Facebook do evento em www.facebook.com/pg/FladuFlaa.www.facebook.com/pg/FladuFlaa.

Hoje sobem ao palco duas peças: Fio d’Azeite de Chã de Oliva, no Centro Cultural Português-ASA, pelas 19h, com entrada livre.

E às 20h o grupo Pro Morro da ilha do Maio, com a peça “Diferente Sim, Mas Iguais”, mas já no Auditório Nacional.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade