PUB

Cultura

CVMA e Red Carpet Awards nos EUA firmam parceria

A organização dos Cabo Verde Music Awards CVMA estabeleceu uma parceria com a gala Red Carpet Awards, nos Estados Unidos da América.

Conforme um comunicado chegado à nossa redacção, o Red Carpet Awards realiza-se a 10 de Novembro, em Providence, e tem como objectivo “promover e distinguir” artistas, radialistas, apresentadores, empresários e organizações que se destaquem no desenvolvimento da comunidade cabo-verdiana residente nos EUA.

No quadro desta parceria, todos os vencedores nas categorias musicais dos Red Capert Awards ficam automaticamente pré-nomeados para os CVMA.

“A parceria estabelecida entre os dois eventos determina que todos os vencedores na categoria musical dos Red Carpet Awards ficam automaticamente pré-nomeados para os CVMA, a contar da próxima edição, que terá lugar em março de 2019, excepto aqueles cujas obras foram produzidas antes de 2018, tendo em conta que fogem ao prazo determinado pelo regulamento dos CVMA (1 de janeiro a 31 de dezembro 2018)”, avança o comunicado.

Os CVMA 2019 já têm data e acontecem em Março, na Assembleia Nacional.

PUB

PUB

PUB

To Top