PUB

Desporto

Futebol/Santo Antão – Sul: Preparação da selecção para inter-ilhas 2019 é destaque da temporada que se inicia em Novembro

A realização das provas tradicionais (super-taça, campeonato e taça Porto Novo) e a preparação da selecção de Santo Antão para o inter-ilhas são algumas acções que marcam esta temporada em Santo Antão – Sul, com início em Novembro.

A época em Santo Antão – Sul inicia-se a 10 do próximo mês, com a disputa da super-taça Filipe de Bitú, entre a Associação Académica do Porto Novo, campeã regional e vencedora da taça, e o Marítimo, finalista vencido da taça, na temporada 2017/2018.

Campeonato Regional e taça Porto Novo são as outras provas calendarizadas para esta temporada no escalão sénior, que vai ser marcada pelo regresso da equipa do Tarrafal Futebol Clube às competições oficiais depois de duas épocas ausentes por dificuldades financeiras e de organização.

Esta temporada, segundo o líder associativo, vai ser ainda marcada pelos preparativos da selecção de Santo Antão com vista à sua presença na taça Inter-ilhas, que se realiza de 27 de Julho a 10 de Agosto de 2019, além de formação de treinadores, de dirigentes dos clubes em medicina desportiva e sobre a modalidade de futsal.

Alguns clubes nesta região desportiva já iniciaram a preparação visando a sua participação nas competições regionais, que vão decorrer até finais de Março.

Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top