PUB

Cultura

Lura lança single “Alguem di Alguem”

A cantora Lura já tem disponível, a partir de hoje, nas principais plataformas digitais o seu novo single “Alguem di Alguem” (em criolo).

Segundo a cantora na sua página nas redes sociais, este novo single inclui um vídeo que pode ser visto no youtube, enquanto o áudio pode ser ouvido através das plataformas Apple Music, iTunes, DEEZER e Spotify.

“Alguém de Alguém” uma música com ritmo de funaná, explicou, é uma crítica social que sugere uma reflexão sobre o respeito pelo próximo, o respeito pela família, o respeito da mulher pelas outras mulheres, dos homens pelos outros homens e sobretudo o respeito por si próprio.

“Espero que vocês ouçam com amor, espero que gostem e que me enviem os vossos feedbacks”, disse a cantora na sua página nas redes sociais.

Este single, informou, faz parte do seu novo “EP” composto por mais dois temas, que vão estar disponíveis no próximo dia 26.

O EP vai levantar o “véu” do seu novo disco, cujo nome ainda não foi divulgado, mas que, de acordo com a artista, fala sobre o amor.

Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top