Home » Actualidades » Rui Águas desvaloriza ‘nega’ de Jovane Cabral a Cabo Verde

Rui Águas desvaloriza ‘nega’ de Jovane Cabral a Cabo Verde

O jogador do Sporting, recorde-se, foi chamado pelos tubarões azuis para o encontro de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2019 com o Lesoto, mas acabou por não comparecer no estádio do Jamor.

Rui Águas desvalorizou, esta terça-feira (9) o facto de Jovane Cabral ter ignorado a convocatória para a seleção principal de Cabo Verde, no início do passado mês de setembro.

O jogador do Sporting, recorde-se, foi chamado pelos tubarões azuis para o encontro de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2019 com o Lesoto, mas acabou por não comparecer no estádio do Jamor, onde a equipa se encontrava a estagiar.

A Federação cabo-verdiana acabou por entregar o caso ao departamento jurídico, mas, em declarações à estação televisiva BBC, o seleccionador diz perceber por que é que o avançado prefere aguardar por uma chamada de Portugal.

“Ele não veio e não disse nada, o que não foi correcto. Mas, ao mesmo tempo, percebo o que está a sentir. Ele joga por um clube grande em Portugal e quer tentar jogar pela selecção nacional, tal como outros fizeram no passado”, referiu. 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade