PUB

Sociedade

Santo Antão: Centro histórico do Tarrafal de Monte Trigo vai ser recuperado num investimento que ultrapassa os 11 mil contos

O centro histórico da zona do Tarrafal de Monte Trigo, no interior do Porto Novo, Santo Antão, vai ser recuperado, num investimento que ultrapassa os 11 mil contos, já confirmado pelo Governo, através do Fundo do Turismo.

A recuperação do centro da zona turística do Tarrafal deve começar já em Janeiro, obra que faz parte de um pacote de outros projectos previstos pelo Governo para essa localidade a partir de 2019, do qual se destacam ainda a requalificação da baia dessa zona, o desenvolvimento integrado das pescas e o reforço do cultivo do inhame.

Trata-se de investimentos que devem rondar os 240 mil contos, que se juntam ainda à construção da segunda fase da estrada para Tarrafal de Monte Trigo, já na fase de implementação, obra estimada em 270 mil contos.

Ou seja, ao todo, Tarrafal de Monte Trigo deve receber, dentro de ano e meio, investimentos públicos que ultrapassam os 500 mil contos.

Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top