Home » Actualidades » Qualificação Can 2019: Rui Águas chama mais três jogadores para colmatar ausências

Qualificação Can 2019: Rui Águas chama mais três jogadores para colmatar ausências

Hélio Semedo, jogador que capitaneou selecção Sub-16 e e Sub-17, nos jogos da CPLP e qualificação para o CAN 2019, respectivamente, é a grande novidade entre os novos convocados.

O seleccionador nacional Rui Águas inclui mais três jogadores na convocatória da selecção nacional, a fim de colmatar as ausências de Marco Soares e Fernando Varela.
Hélio Semedo, jogador que capitaneou selecção Sub-16 e e Sub-17, nos jogos da CPLP e qualificação para o CAN 2019, respectivamente, é a grande novidade entre os novos convocados. Actualmente Hélio Semedo representa a equipa de futebol do Maracanã na cidade da Praia.
Mailson Duarte, do Viitorul da Romênia, e Steven Pereira, do CSKA Sofia da Bulgária, são os outros nomes chamados para colmatar as ausências de Marco Soares, ainda a recuperar da lesão, e Fernando Varela, que se lesionou na noite deste domingo.
A concentração da selecção nacional começou na noite de domingo 7 de outubro. Nesta  segunda-feira de manhã haverá exames médicos e a tarde o primeiro treino no Estádio Nacional as 16h00.
PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade