PUB

Desporto

Futebol/Santiago Sul: Achadinha e Qatar estão na frente das meias-finais do campeonato de veteranos

As equipas de Qatar (Achada de Santo António) e Achadinha estão na frente das meias-finais do campeonato regional de Santiago Sul de veteranos, após vencerem no final-de-semana os jogos da primeira mão das meias-finais.

No domingo, em jogo realizado no Estádio da Várzea, a Associação Veteranos Achadinha, na condição de equipa visitada, levou de vencida o Paiol por 1-0, numa partida muito vivida pelos adeptos que se deslocaram àquela infra-estrutura.

Já no sábado, a agremiação do Qatar tinha vencido fora de portas “Os Amigos”, da Calabaceira por 0-2, também, em jogo realizado na Várzea.

A segunda mão realiza-se no próximo final-de-semana, sendo que no sábado Paiol recebe Achadinha, para no domingo “Os Amigos” receber a formação de Qatar.

O campeonato regional de futebol de Santiago Sul em veteranos decorre desde 04 de Agosto a 04 de Novembro, na cidade da Praia, com um total de 24 equipas em representação dos diversos bairros do concelho da Praia.

Segundo o presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS), Mário “Donnay” Avelino, a prova enquadra-se no calendário competitivo desta organização e começou a ser disputada por quatro grupos de seis equipas cada, no sistema de todos contra todos, a uma volta.

Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top