Home » Actualidades » ONAD-CV realiza palestra de prevenção e sensibilização contra a dopagem no desporto

ONAD-CV realiza palestra de prevenção e sensibilização contra a dopagem no desporto

A palestra tem como objetivo dar a conhecer aos atletas as questões ligadas a dopagem no desporto, as preocupações, leis e princípios que guiam o desporto limpo e a competição justa.

A Organização Nacional Antidopagem (ONAD-CV )  ministra, este sábado (22, uma palestra sobre o Dopping no Desporto, destinada a  atletas. Esta acção decorre no Centro de Capacitação e Formação Profissional e resulta de uma parceria entre aquela insitituição e a Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos.

Esta palestra enquadra-se no programa semana da Juventude e Desporto de São Lourenço Dos Órgãos, em parcerias com as associações ligadas ao desporto, capazes de ajudar a organização no processo de “Educação e Sensibilização contra a Dopagem no Desporto em Cabo Verde”, e na protecção do atleta limpo.

A palestra tem como objetivo dar a conhecer aos atletas as questões ligadas a dopagem no desporto, as preocupações, leis e princípios que guiam o desporto limpo e a competição justa. Tem ainda como objetivo, sensibilizar, dissuadir, assegurando que o desporto em Cabo Verde seja um país livre de dopagem em qualquer modalidade praticada.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade