Home » Actualidades » Banda Marino prepara disco para final do ano

Banda Marino prepara disco para final do ano

O disco é composto só por composições de Marino de Pina.

A Banda Marino, formada por jovens músicos com passagem pela Gota d’Arte, está a preparar um disco, ainda sem nome, a ser lançado no final deste ano. Para já, o ‘single’ “Amor pa Cabo Verde”, encontra-se no mercado desde o dia 25 de Julho, acompanhado de um vídeo-clipe disponível no ‘youtube’.

Marino de Pina, que é natural Fundo Cobom, conheceu o Gota d’Arte há pouco mais de um ano e, logo, formou a banda que é composta ainda por mais seis elementos, entre os 15 e 24 anos. “Fiz parte do projecto ‘New Generation’ e era o único que tinha as próprias composições. Então o Ndu interessou-se e quis trabalhar no projecto da Banda Marino”, conta.

O disco é composto só por composições de Marino de Pina. São temas inspirados em momentos, lugares e pessoas. “A minha composição mais velha tem seis anos. Para mim, é importante a convivência, porque aprendemos bastante e, para quem que escreve, ajuda a criar temas diversos”, diz.

A banda já se apresentou em alguns espaços como o Quintal da Música, Palácio da Cultura Ildo Lobo, Praça Alexandre Albuquerque, Centro Cultural Brasileiro e nos programas televisivos Show da Manhã e No Palco. A melhor coisa que me aconteceu foi ter entrado no Gota d’Arte”, conclui com satisfação Marino de Pina.

ACN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade