PUB

Política

Diretor Nacional da Polícia Nacional visita Comando Regional do Fogo

O Diretor Nacional da Polícia Nacional, Superintendente-Geral, Emanuel Estaline Oliveira de Sousa Moreno, realiza entr 17 e 20 deste mês, visitas às estruturas da PN sediadas na região do Fogo e Brava e que integram o Comando Regional do Fogo.

Esta missão enquadra-se no ciclo anual de visitas que o Director Nacional da Polícia Nacional deverá realizar regularmente, com o objectivo de se inteirar do estado de organização e funcionamento das unidades operacionais e serviços dos diversos Comando Regionais do país, bem ainda, dos planos em curso.

Segundo uma nota chegada à nssa redacção, durante a visita ao Comando Regional do Fogo, Estaline Moreno irá avaliar, no terreno, as necessidades e carências existentes e as melhorias a serem introduzidas no sistema, para que a Polícia possa estar à altura de prestar, cada vez mais, um serviço de melhor qualidade, que responda às expectativas e demandas das comunidades locais.

Do programa constam, além de visitas às estruturas da PN, encontros com os efetivos, entidades e responsáveis de alguns serviços sediados nas referidas ilhas.

Nesta missão, o Diretor Nacional da PN far-se-á acompanhar do Diretor Nacional Adjunto para a Área Administrativa e de alguns outros responsáveis dos Serviços Centrais da PN

PUB

PUB

PUB

To Top