PUB

Sociedade

Praia acolhe XIII Congresso Mundial de Farmacêuticos de Língua Portuguesa em Outubro

A cidade da Praia vai de 3 a 5 de Outubro  o XIII Congresso Mundial de Farmacêuticos de Língua Portuguesa sob o lema “O Farmacêutico nos Sistemas de Saúde”.

A iniciativa é promovida pela Associação de Farmacêuticos dos Países de Língua Portuguesa (AFPLP), no ano em que comemora o seu 25º aniversário.

Durante o Congresso a AFPLP vai promover um espaço para apresentação e discussão de Pósteres Técnico-Científicos da autoria de farmacêuticos dos vários países do espaço da Lusofonia (Portugal, Cabo Verde, Brasil, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Angola e Moçambique), nas suas diferentes áreas de intervenção profissional.

O prazo para apresentação de candidaturas e submissão dos resumos à avaliação da Comissão científica (através do e-mail geral@afplp.org) termina a 18 de Setembro.

Conforme avança o site do Conselho Federal de Farmácia, cCaso os autores não estejam presentes no XIII Congresso Mundial da AFPLP, poderão fazer chegar o Poster através de colegas que participem no evento, ou alternativamente entregar o póster até ao dia 1 de Outubro presencialmente nas instalações da Ordem dos Farmacêuticos de Portugal, ou enviar ao cuidado de “XIII Congresso Mundial da AFPLP” para o seguinte endereço: Rua da Sociedade Farmacêutica 18, 1169-075 Lisboa, Portugal.

PUB

PUB

PUB

To Top